segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Espinhos no caminho...



E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" ( II Timóteo 3:12 ).

A Palavra do Senhor é clara em enfatizar que não é fácil seguir a Cristo. Vivemos em um mundo que nos odeia devido ao amor de Jesus e porque somos escolhidos para uma vida plena ao Seu lado. Servir a Deus e seguí-Lo implica em conhecermos que seremos perseguidos, afrontados e enfrentaremos verdadeiras batalhas até alcançarmos a redenção completa no céu.

Nem tudo são flores, o próprio Jesus nos deixou escrito em Sua palavra que " no mundo teremos aflições ", mais também nos advertiu para termos bom ânimo, porque Ele venceu, então se Àquele que servimos, que buscamos, que adoramos venceu o mundo, Ele sabe muito bem, como é sentir ódio, Ele sabe muito bem o que é sentir um aperto no coração, o que é sentir uma angústia no coração sem sabermos de onde ela vem...
E sabendo Ele dessas coisas, quando nós oramos a Ele, abrindo o nosso coração e orando com sinceridade, contando para Ele a nossa situação, tudo vai melhorar!


O problema é que muitas das vezes as pessoas ao invés de contar pra Deus ( a pessoa certa ) os seus problemas, dificuldades, começa a contar para um amigo, um irmão, que não pode fazer nada por ela. E aê o problema, não se resolvendo, essa pessoa começa a murmurar, e quando murmuramos, estamos dizendo a Deus que "Ele não é capaz de resolver os nossos problemas!" 


As pessoas preferem mil vezes murmurar, do que orar... Se um irmão passa na rua e não lhe a paz do Senhor é capaz de sair da Igreja! " Essa pessoa precisa se converter verdadeiramente! "


Precisamos abrir o nosso coração e deixar verdadeiramente o Espírito Santo de Deus trabalhar em nós, tirando o  ego, a soberba, e tudo aquilo que não lhe agrada... Precisamos orar mais a Deus pedindo a Ele ajuda para que possamos verdadeiramente renunciar a nossa carne, os nossos desejos, as nossas vontades e buscarmos viver uma vida de santidade na Sua presença!


Porque Deus não está a procura de pessoas religiosas, mas de pessoas de coração quebrantado ( Salmos: 51.17 ). Pessoas compromissadas com a Sua obra, com a Sua vontade. Dispostas a renunciarem a si mesmas por amor Dele...


Não é façil, mas Deus conheçe o nosso coração... Quantas vezes oramos dizendo: " Senhor, eis-me aqui, faz a Tua vontade em minha vida!", mas quando Deus vai faze-la nós não entendendo o seu agir, começamos a murmurar, ou não aceitamos àquele mover em nós, talvez por medo, não sei..!


Precisamos orar, e nos entregar verdadeiramente nas mãos do Senhor... Para que por sua infinita misericórdia Ele venha nos usar!


AGORA OUCE ESSA CANÇÃO :

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.